Search
Close this search box.

Prêmios

Prêmio Mario Covas 8ª edição (2011)

Prêmio concedido pelo Governo do Estado, que prestigia as melhores práticas da gestão pública estadual.

O prêmio foi recebido pelo Laboratório de Sustentabilidade (LASSU) do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS) da Escola Politécnica (Poli) da USP, parceiro do Instituto GEA no projeto Capacitação de Catadores no Tratamento de Resíduos Eletrônicos.

https://www.usp.br/agen/?p=97410

Prêmio Planeta Casa (2011)

Prêmio oferecido pela Revista Casa Claudia, para melhores iniciativas em diversas categorias. O Instituto GEA ganhou o prêmio de Melhor Ação Social, na edição de 2011, com o Projeto Horta em Casa.

https://casaclaudia.abril.com.br/profissionais/vencedores-do-premio-planeta-casa-2011/

3º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade (2013)

Prêmio concedido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), para as iniciativas inovadoras na área da Sustentabilidade. O prêmio foi recebido pela Profa. Tereza Cristina Carvalho, pelo Projeto Eco-Eletro – Capacitação de cooperativas de reciclagem na triagem segura do lixo eletrônico, desenvolvido em parceria com o Instituto GEA.

https://www.fecomercio.com.br/public/upload/file/2016/04/11/pr_mio_sustentabilidade_2013_tela.pdf

Prêmio von Martius de Sustentabilidade 2013

O prêmio, conferido pela Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, contempla trabalhos de empresas, organizações não governamentais, indivíduos, governos e instituições nacionais que promovam o desenvolvimento econômico, social e cultural alinhado ao conceito de desenvolvimento sustentável.

O “Projeto Eco Eletro – Capacitação de catadores para reciclagem de lixo eletrônico”, do Instituto GEA – Ética e Meio Ambiente, recebeu o 2º. lugar entre as iniciativas inscritas.

https://brasilalemanhanews.com.br/acontece-camara/premio-von-martius-e-entregue-aos-vencedores/

Prêmio Melhores Práticas da A3P  – 2016

O Prêmio Melhores Práticas da A3P é uma honraria nacional que se realiza desde 2009 e tem por objetivo reconhecer os projetos implementados, dar visibilidade às iniciativas e incentivar outros órgãos a aderirem à Agenda da Sustentabilidade na administração pública. O Projeto Descarte Legal, realizado em parceria com o Fundo Socioambiental da Caixa Economica Federal foi agraciado com o 1º.lugar entre as iniciativas concorrentes.

Contribua

Projeto Maré/ Instituto GÉA - ética e meio ambiente

Banco do Brasil Agência 1189-4 Cc 52347 digito 0 ou X

CNPJ 03.562.070/0001 - 21

Chave Pix celular: 11993105510